14 de jan. de 2013

Açúcar, ameixa, fadas

Bom dia, gafanhotos :3 de boas aí? É, também não achei que ia voltar tão rápido, mas voltei. Consegui largar um pouco o Tumblr e o Grand Chase e terminei com algumas encomendas, agora que só faltam duas (sendo que uma estou terminando) achei que talvez fosse a hora de reabrir pra já ir acumulando pra quando eu voltar de viagem. Queria fazer o máximo de encomendas possível até antes das minhas aulas voltarem, por que de lá em diante eu só terei tempo de verdade nos finais de semana, e isso daria pra o quê? Fazer um layout, no máximo, por semana? É, é. Portanto, vocês terão de ter paciência nisso. Ah, e ainda tem o carnaval. Encomendando agora eu guardo o excesso pra fazer no carnaval. Isso por que as minhas aulas começam no dia 28 desse mês, pois é. Mas enfim, é isso. Sumida e - ainda - atrasada, voltei com um layout novo pra vocês! Imaginei que iam ficar meio mexidos com isso, tipo "nossa, ela não tem tempo pra gente, mas tem pra ela, né?" mas pensem um pouquinho, né? Claro que eu tenho que ter tempo pra mim também. Aliás, eu deveria me colocar em primeiro sempre, agora uma única vez que eu o faço ficam com essas caras? Tá bom, tá bom. Desculpem. Está bem? Certo, sei como animá-los, sei mesmo. Que tal usarem o meu layout antigo enquanto esperam o seu original? Hm? Sabia, eu sempre ganho ^^

2 comentários:

  1. Oi amor ;)) desculpa pelo sumiço. Quando eu posso encomendar?Amo seu blog acho ele divo :3 Temos vaga para postadora quer se candidatar?
    Beijos
    torrada com nutella ( clica no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Encomendei um templante.

    ResponderExcluir